Localizados nas cidades de Coimbra e Guarda,

Focados na pesquisa da prática arquitectónica através da análise activa das várias particularidades de cada projeto.
Especializados em habitação, serviços e turismo, é na reabilitação e reconstrução que encontramos o nosso maior objectivo.
Numa constante procura das possíveis relações entre o vernáculo e o contemporâneo, adequadas às realidades do local, das suas gentes e principalmente dos nossos clientes.
Colaborações: Filipe Pina Arquitectura, Ricardo Pereira Engenharias, João Pires, Diana Cruz, Urbanpoint, nu.ma, OkDraw.

A NOSSA EQUIPA

DAVID BILO

CÁTIA RAMOS

DAVID BILO

Nasce nos arredores de Paris em 1984, licencia-se em arquitectura pelo Darq(departamento de arquitectura da FCT Universidade de Coimbra) em 2009. Estuda na École Nationale Supérieure d’Architecture de Paris La Villette de 2005 a 2006 ao abrigo do programa Erasmus. Participa no projecto vencedor do Prémio Universidades da Trienal de Lisboa 2007. Em 2008 faz parte da equipa vencedora do prémio local do 18º Concurso Ibérico Pladur. Em 2010 efectua estágio de admissão à ordem no Atelier Celestino Pissarra Arquitetura lda, e em 2011 realiza estágio profissional no Atelier Terrafacil lda. Em 2012 começa a actividade como Arquitecto Freelancer, bem como diversas colaborações com Filipe Pina Arquitectura.

CÁTIA RAMOS

Arquitecta licenciada pela Escola Universitária das Artes de Coimbra, ARCA-EUAC.
Nasceu na Guarda, em 1980. Desde 2005 que exerce profissionalmente Arquitectura e Planeamento. Colabora pontualmente com a David Bilo Arquitectos desde 2018.
Presentemente, é doutoranda no programa de doutoramento, Coimbra Studio, do Departamento de Arquitectura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.